11 de novembro de 2009

Ai, que azáfama mais boa

Pois é, tou sempre a dizer que tenho que vir cá mais vezes, mas afinal é só balelas.
Minhas queridas e queridos, agora é que é.
Vou começar por fazer actualizações semanais, sei que é pouco mas de facto a minha filhota não me deixa fazer melhor.
Há tantas coisas que queria já ter postado aqui e que ainda não consegui.
Também não há nada que não me aconteça ultimamente... mas isso agora não interessa, quer dizer, até me apetece, desde ter avariado 4 máquinas de costura (uma duas vezes), a máquina fotográfica resolver não despejar as fotos, quase que as perdi, e o computador de vez enquando bloquear, não é quase nada, tendo em conta que são as ferramentas que mais utilizo. AH, e ter começado a ter dores nas mãos......... enfim.
Mas não desisto nem dou o braço a torcer. Cá estou eu cheia de força.
Ora, e agora que vi que não postei as fotos dos fnatoches...

Sem comentários:

Enviar um comentário