2 de agosto de 2006

UFA, dói dói

AI AI AI, tenho os dedos todos furados, finalmente mentalizei-me que dê por onde der, tenho que usar dedal!!!! Nunca consegui usar, porque ponho o dedal num dedo e vou e empurro a agulha com o outro... mas já me doem tanto os dedos que não vou ter remédio senão esforçar-me para usar o eficaz utensílio DEDAL! Pois é, isto não pára, o dia deveria ter pelo menos 28 horas, a ver se eu dormia um bocadinho. Ando super hiper mega atarefada (onde é que já ouvi isto???) A Feira do Artesanato na Praça de Londres é já no Sábado, a produção não pode parar. Entre as idas a casa da Avó para estar com a Titia, e as idas às retrosarias.... não me sobra muito tempo... esse corre, vôa. Quando dou pelo relógio já passaram HORAS! Mas tudo controlado... nada de esterismos, as coisas vão correr bem!!! Já ouvi "parece que te estás preparar para o teu casamento" AHAHAHAHAH. Sim, estou aplicadíssima. Amigos e Amigas, lá vos espero, mais não sejam para matar saudades!!!!!! Agora, mãos à obra, há muito que fazer... Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário