5 de julho de 2006

Quadros

Lembrei-me que há algo que ainda não tinha colocado aqui no Blog, os meu quadros... Ás vezes sinto-me artista e pinto umas telas, algumas saem como gosto, outras nem por isso, mas as que não saem há sempre alguem que me diz "tás-te a passar, tá lindo", eu digo que sim e não volto a pintar por cima (hábito que tinha quando não gostava de algum) Tenho uns amigos, que acharam que agora que estou "DEFINITIVAMENTE" em casa, teria tempo para pintar umas coisas, e ofereceram-me telas, pinceis, tintas, espátulas até um cavalete e os modelitos que estão sempre a fazer poses, mas quando digo que me ofereceram, não foi um conjunto, foram vários, ou seja, falta de material não vai ser desculpa para não pintar. Já me inspirei e pintei umas coisas, já não pintava há uns anitos... Tou enferrujada. Amigos, OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário